Adolescente morto em confronto com o PETO em Teixeira de Freitas

Por volta das 21 horas desta quinta-feira,(23) de junho, no bairro Recanto do Lago em Teixeira de Freitas, um adolescente foi morto em confronto com o (PETO) Pelotão de Emprego Tático Operacional.

De acordo com os policiais militares, o piloto Lucas Furtado Pereira, de 20 anos, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, dando inicio a uma perseguição, Matheus Henrique Furtado Pereira, de 17 anos, que estava no banco carona da motocicleta com placa OCX 5098, acabou atirando contra a guarnição, que revidou acertando o adolescente. Ainda durante a perseguição, Lucas teria dispensando um revólver que foi localizado e apresentado na delegacia juntamente com uma segunda arma, um revólver calibre 22 com seis cartuchos intactos e um deflagrado, que estava com Matheus.

Matheus chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Lucas foi preso e encaminhado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Lucas relatou a imprensa que fugiu porque o documento da motocicleta estava atrasado. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e permanece preso.

matheus

Fonte: Sulbahianews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *