Acusada de vender produtos roubados em grupos do Facebook é presa

regina-presa-0008Eunápolis – No final da tarde desta quarta-feira (05), os investigadores da Polícia Civil conseguiram prender Regina Rodrigues dos Santos de 36 anos, acusada de ter praticado vários golpes em vendedores autônomos e em algumas lojas de pequeno porte da cidade.

De acordo com os policiais da delegacia de Furtos e Roubos, Regina furtava os produtos e comercializava em páginas de vendas no Facebook.

regina-presa-009Através de investigações, os policiais descobriram o endereço de Regina e realizaram a prisão no bairro Moisés Reis.

Em poder da mesma os policiais encontraram várias roupas com etiquetas e uma grande quantidade de produtos ainda nas embalagens plásticas da marca Tupperware.

Ainda de acordo com os policiais, Regina praticava os golpes na companhia de uma adolescente e de uma terceira pessoa que já foi identificada pela polícia, mas ainda não foi encontrada.

Regina foi conduzida para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

A delegacia de furtos e roubos de Eunápolis disponibiliza um WhatsApp para o cidadão fazer suas denúncias anônimas (73) 8215-0072

Fonte / Fotos: Via41

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *