DESPREZO PELO CARGO QUE OCUPA: SECRETÁRIA DE SAÚDE ANARA SARTORIO ABRE MÃO DAS ATRIBUIÇÕES PERTINENTES AO SEU CARGO PASSANDO A RESPONSABILIDADE PARA KAROLINE PIMENTA

 

Não se sabe ao certo quais são os reais interesses da atual Secretária de saúde de Eunápolis, primeiro são inúmeras as reclamações dos vereadores, funcionários públicos e população como um todo.

Alguns afirmam que a gestora da saúde age com prepotência e arrogância, não atendendo nem retornando suas ligações.

A executiva do consórcio Lívia Oliveira, também afirmou em entrevista ao programa Voz Ativa que já foi ignorada diversas vezes por Anara, as vezes tendo que pedir para a prefeita que solicitasse que a Secretária de saúde atendesse suas ligações.

Contudo, um documento enviado a Policlínica Regional causou perplexidade na população, onde, a Secretária de saúde abre mão de TODAS as suas atribuições e passando para Karoline Pimenta, gestora do núcleo de regulação; outro órgão que está capengando no município.

Isto é o cúmulo do absurdo, Anara demonstra não ter muito interesse em temas relacionados a policlínica regional, bem como tem deixado a desejar em tudo que se refere a saúde municipal.

Fonte: Aline Werneck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.