Zona Azul ordem e satisfação ou uma verdadeira ZONA?

Iremos começar fazendo essa pergunta aos nossos leitores, Zona Azul ordem e satisfação ou uma verdadeira ZONA de transtornos e informações mal passadas ?

O site Foco Atual tem recebido diversas críticas e denúncias sobre a SINART empresa responsável pela ZONA AZUL em Eunápolis.

As reclamações são diversas, são de locais que estão com a sinalização totalmente apagadas, veículos estacionados de maneira errada e atém mesmo em vagas de outras categorias.
Ex: Moto no lugar de carro e carro em lugar de moto e por aí vai.

Por último tem chegado diversas críticas sobre a integração do sistema usado pela SINART, os agentes sabem se você já parou em outro lugar e já teve o desconto dos seu 10 minutos de tolerância diário, porém o sistema deles não reconhece se o cliente já tem crédito no aplicativo DIGIPARE, então se o condutor do veículo não acionar que parou em seu aplicativo corre sério risco de levar a multa mesmo tendo crédito para estacionar.

Agora vem a pergunta que não quer calar, se o cliente não tiver com acesso à Internet para poder ativar o aplicativo irá levar multa mesmo tendo crédito?

A resposta é simples e lógica, SIM, você irá levar a multa e se não for paga acarreta em um valor mais alto e até pontos na carteira será descontado.

Tentamos contato com o responsável da SINART em Eunápolis e até  o fechamento da matéria não obtivemos êxito.

O site Foco Atual deixa aberto o direito de resposta para a direção da SINART Eunápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *