Voluntários da vitória em Eunápolis fazem carreata pró Bolsonaro com Rangel, Dayanne Pimentel e Bruno do Trigo.

EUNÁPOLIS – Desde que a hipótese de Jair Bolsonaro fosse candidato ao cargo máximo da nação tomou forma e foi a campo, todo um povo motivado pela mudança iniciou mobilizações sócio politicas por toda parta desse enorme território brasileiro. Esse sentimento é tão forte que pessoas que não tinham pretensões políticas saíram da sua zona de conforto e se tornaram candidatos, caso este tornou o empresário do trigo candidato a uma das cadeiras na Assembléia legislativa da Bahia.

Bruno do Trigo ouviu o chamado da candidata a câmara federal, a professora Dayanne Pimentel líder da sigla (PSL) no estado baiano.

Toda essa história vem comovendo a sociedade que cansou de ser traída pelos governantes atuais e passados e vem somando forças à nova proposta, fato esse que rendeu adeptos durante todo o percurso da CARREATA DA VITÓRIA, evento este sagrado pelas forças dos voluntários. Não houve requisição, não houve imposição por favores e outros benefícios, mas houve esperança em cada motoqueiro, motorista, ciclista, transeuntes, que participaram da mobilização, ao lado do Comandante Rangel (PSL) candidato ao senado federal, da professora Dayanne Pimentel (PSL), candidata a Deputada Federal e do filho de Eunápolis, Manoel Bruno, mais conhecido como Bruno do Trigo.

Ao longo do percurso, a carreata dos voluntários chamava atenção pela enorme concentração de pessoas, comentários dão conta de que mais de 150 veículos compuseram este marco histórico, a saber que todos os carros e motos, entre outros, com exceção da Dayanne e de Rangel, todos os envolvido são eunapolitanos, e não são pessoas trazidas de outras localidades para agrupar e com isso aplicar o famoso golpe de marketing, com falso volume causando assim impacto social dando conta de candidatos aclamados pela massa, pelo povão.

ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DE BOLSONARO

Assim que percurso atingiu a praça da bandeira, local este onde ato cívico é anualmente realizado, Bruno do Trigo pediu calmamente que todos parassem ali, solicitou uma pausa para que fosse feita uma oração pela recuperação do presidenciável, Jair Messias Bolsonaro. Incrível, o povo parou, a feira de livros cessou seu comércio por um breve momento para que além da carreata, o povo se unisse nessa corrente de força, corrente esta que ouviu o clamor, e a oração aconteceu. A professora, pediu para que a verdade fosse mostrada sobre o caráter de Bolsonaro, e que a nação pudesse compreender que não existe sentimento torpe no coração do capitão e o sentimento que ele possui é de amor pelo Brasil, país este que vem sendo dilapidado. Pimentel pediu pelo restabelecimento das forças do Jair, e em seguida, em forma de gratidão pela sensibilidade, quem estava ali aplaudiu e a carreata dos voluntários seguiu atingindo a meta não do convencimento, mas da missão de propagar esperança por onde foi.

Comandante Rangel deixou claro ao eunapolitano, que se o seu posicionamento dentro do senado garantir a integridade desta nação, que podemos ficar tranquilos, pois assim o fará.

Bruno do Trigo, em seguida se pronunciou fechando com Dayane e Rangel a garantia de uma Bahia reconhecida e marcada por ações positivas, por investimentos que irão impulsionar nosso estado para o melhor dos rankings e com isso Eunápolis irá ganhar, e será posta no podium do progresso, pois essa cidade que abriga mais de 130.000 pessoas tenha direito de fato ao que se promete e nunca se cumpre.

TEXTO E FOTOS:  ASSCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+