VIDA NÃO EMPODERA SOBRINHO DA TITIA CORDÉLIA TORRES

Ao retornar para sua terra do coração, Paulo Dapé, mais conhecido como amor da VIDA da atual gestora municipal de Eunápolis, já tomou as rédeas e assumiu o centro do picadeiro. Todas as nomeações indicadas por Wallas Torres (o até então todo poderoso), e endossadas por sua Titia Cordélia Torres, pularam do trampolim e se extrapolaram no chão. Tóin oin oin…
Atrás das cortinas, nos bastidores, alguns circenses reproduziam que Walas andava ofuscando os filhos de VIDA, o atual vereador Artur Dapé e seu irmão, Júnior Dapé, ex prefeito de Itabela e ex deputado estadual. Os meninos de VIDA, enteados da Titia Cordélia, não tinham acesso para se apresentar na grande tenda. Tudo indica que mudaram-se os papéis. Atores coadjuvantes agora são os principais porque Papai Vida voltou são e salvo. Graças a Deus.
A disputa pelas cadeiras das primeiras filas para ter a melhor visão do espetáculo será acirrada: Torres X Dapezistas. Quem será que conseguirá mais e os melhores cargos do município para leiloar para seus cabos eleitorais visando as eleições de 2024 para uma vaga no legislativo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *