Um dos chefes do tráfico na Bahia é preso em Porto Seguro

Era por volta das 20h desta quarta-feira (29), quando a polícia militar realizava patrulha na região da orla norte, e avistaram Francelino de Jesus Nunes, de 39 anos, que transitava em um carro e demonstrou atitude suspeita.

Na tentativa de abordagem do suspeito, o mesmo iniciou fuga realizando manobras perigosas com o carro. Logo quando chegou ao centro da cidade, o homem deixou o carro, invadiu um transporte alternativo de lotação, ameaçando o motorista e fazendo levá-lo em sentido ao Baianão. A polícia conseguiu cercá-los e prender o suspeito.

Com Francelino foram apreendidos: o carro que ele usava, fiat palio – placa de Porto Seguro, mais de R$1.600,00 em espécie, 10 cartões com nomes de pessoas diferentes, 22g de cocaína, uma pistola e dois carregadores.

O “Su”, como era conhecido, é um dos chefes do tráfico da Bahia, é integrante de uma facção criminosa que tem ligação com os Comandos Vermelho (RJ) e o da Paz (Salvador). Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, mas já respondia por outros crimes, como assalto, porte ilegal de arma e tráfico.

 

Por: Redação FocoAtual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *