Toque de recolher foi estendido por Rui Costa.

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta terça-feira (02/03) que estendeu o toque recolher até o dia (31/03). Com o objetivo conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

“Serão prorrogadas a partir do dia de amanhã, sendo duas modalidades. Para a região metropolitana, onde a situação está muito grave, só vai funcionar até segunda-feira [8], às 5h, os serviços essenciais. Para o restante do Estado, vale o toque de recolher a partir de quarta [3] até o final do mês”, enunciou Rui.

Então o comércio será fechado aos finais de semana durante o mês, em todo o Estado.

Enquanto estava sendo anunciada a prorrogação do toque de recolher, o governador complementou que está precisando adotar essas medidas para evitar que o vírus continue se espalhando.

“Estamos adotando medidas que não gostaríamos de ter que tomar. Sabemos do grau de informalidade da economia baiana, mas não temos alternativa. Essa é uma doença coletiva e, portanto, o único jeito de barrar o crescimento dessa doença é restringindo o contato das pessoas. Peço a sua contribuição e colaboração. Ajude a salvar a vida da sua família e da família dos outros”, pediu o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *