Taxista que estava desaparecido entra em contato com familiares

O Taxista, Albérico Silva dos Santos, 29 anos, estava desaparecido desde a noite de 22 de agosto, entrou em contato com familiares informando que estava em Campinas-SP.

O Delegado RAFAEL DUNICE falou com ALBÉRICO por telefone, segundo o taxista ele pegou uma corrida para Itabela, onde os passageiros eram dois homens e uma mulher, chegando na cidade de Itabela os passageiros deram voz de assalto e fizeram o taxista dirigir até NANUQUE-MG e depois até Belo Horizonte–MG.

Segundo Albérico ele teria   fugido do carro, ainda chegou a falar com populares que havia sido vítima de assalto, mas os populares acharam que era doido por isso ele não ligou para a polícia e para seus familiares em Eunápolis.

O taxista alegou também que encontrou seu carro abandonado, ao encontrar o veículo ele segui viagem para Campinas-SP  uma distância de mais de 600 quilômetros de Belo Horizonte-MG.

O Delegado questionou o motivo de não retornar para a Bahia ao recuperar o veículo, o taxista não soube explicar, dizendo apenas que estava se sentindo ameaçado pelos autores do roubo.

A Delegacia Territorial de Eunápolis continua investigando o caso.

Fonte: 23ª COORPIN/Eunápolis – Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *