TAXISTA DE EUNÁPOLIS É RENDIDO E AMARRADO EM ÁRVORE

Na noite desta última quarta-feira 18 de janeiro, um taxista de 29 anos foi rendido e largado amarrado a uma árvore no antigo lixão, na zona norte de Eunápolis/Ba, após ter seu carro roubado.

A vítima contou que conseguiu se desprender cerca de quatro horas depois, foi até uma estrada e pediu socorro a um motorista, que o levou à delegacia de polícia.

O taxista afirmou que, por volta das 18:00 horas, transportou passageiros da Avenida Santos Dumont, no centro da cidade, até o bairro Arnaldão, no que se seria a sua última corrida para finalizar o dia.

A vítima ainda relatou que desembarcou os clientes e no retorno do trajeto, ainda no bairro, foi abordado por dois assaltantes armados com pistola. Ele foi obrigado a seguir em direção ao antigo lixão.

Durante todo o tempo, o taxista contou que foi ameaçado e ficou sob a mira das armas. Depois de abandonar o taxista, a dupla fugiu com o automóvel.

Na mesma noite, policiais civis da Delegacia Territorial fizeram buscas pela região e conseguiram localizar o táxi, que foi abandonado nos arredores do lixão. Os bandidos ainda não foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.