Taxista agride motorista de Uber no aeroporto de Porto Seguro

No final da manhã deste domingo(30), um desentendimento entre um motorista de aplicativo Uber e um taxista, deixou um ferido, no aeroporto internacional de Porto Seguro.

Segundo informações, o motorista do Uber deixava um turista no aeroporto quando foi insultado e ameaçado por um taxista.

Não satisfeito, o taxista começou a agredir o motorista do Uber que teve um supercílio aberto por murros.

Um agente da polícia militar e outro da polícia federal chegaram para separar a confusão e a ambulância do SAMU foi acionada para atender a vítima.

Todos os envolvidos foram levados a delegacia, onde será registrado o boletim de ocorrência e aberto um inquérito policial.

Conivência do poder público

As agressões a motorista de aplicativo tem sido rotineiras no aeroporto e na rodoviária de Porto Seguro, já que taxistas não aceitam o funcionamento do serviço na cidade. Por outro lado, a lei que proíbe motoristas de aplicativo de trabalharem na cidade é inconstitucional e já deveria ter sido revogada pela prefeitura.

O Ministério Público Federal, notificou a câmara municipal para que a lei existente na cidade seja revogada, porém com a conivência do executivo e legislativo municipal, a arbitrária e inconstitucional lei continua em vigor.

POSICIONAMENTO DA EMPRESA UBER:

 

“A Uber considera inaceitável o uso de violência. Acreditamos que qualquer conflito deve ser administrado pelo debate de ideias entre todas as partes. Todo cidadão tem o direito de escolher como quer se movimentar pela cidade, assim como o direito de trabalhar honestamente.”

 

Por: NAMIDIANEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+