Eunápolis – Na próxima quinta-feira (1) de março, o clima deverá esquentar na câmara de vereadores de Eunápolis.
A população está revoltada com os vereadores eunapolitanos já que em sua maioria não tem interesse algum em fiscalizar as denúncias apresentadas contra o Prefeito afastado Robério Oliveira.
O Prefeito Robério Oliveira foi afastado no dia 7 de novembro de 2017, o prefeito foi afastado por suspeita de fraude em licitação em operação deflagrada pela PF e MPF chamada de “Fraternos”.
O grupo chamado “Avança Eunápolis” tem feito campanha nas redes sociais e tem convidado a população para reivindicar na câmara de vereadores na próxima sessão que será dia (1).
Já em contra partida o pessoal aliado ao Prefeito Robério Oliveira, tem feito uma campanha chamada de “Onda Azul” e convida aos que estão em apoio ao prefeito afastado a estarem também na câmara de vereadores na próxima sessão.
É notório que Eunápolis passa por uma crise política onde o Poder Legislativo tem feito vista grossa para com o prefeito afastado.
Eunápolis hoje tem uma câmara de vereadores que não os representam, um poder Poder Legislativo onde só pensam em seus interesses, o desmando e a baderna toma conta da maior parte da bancada, o nepotismo é tratado como brincadeira e nada é feito para que possa ser combatido.