Com tantos parentes na folha como vereadores vão ficar contra a atual gestão

Reprodução: Atos Notícias

Eunápolis – A grande quantidade de vereadores com familiares nas folhas de pagamento da prefeitura de Eunápolis tem chamado atenção.
Sabemos que a cidade vive uma momento delicadíssimo na política, onde o prefeito eleito Robério Oliveira está afastado por suspeitas em fraudes em licitações.

A folha de pagamentos do vereador Jorge Maécio chamou atenção, os pagamentos para os familiares do mesmo custam num período de 4 anos cerca de quase 1 Milhão aos cofres público, e não é só ele que tem familiares na folha tem outros vereadores também com familiares em folha.

Dentre os contemplados estariam: Aderbal de Carmen (empregou a mulher e o filho); Jorge Máecio (a mulher, um filho, dois irmãos); Daniel Queiroz (a mulher, um irmão, a cunhada e até a sogra); Vavá da Farmácia (a mulher); Jurandir Leite (um filho e a mulher de um sobrinho); Ubaldo Suzart (uma filha); Xinha tem a mulher e o pai melhorando o orçamento familiar com cargos comissionados.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jota BatistaO vereador Jota Batista (PSC) entregou os cargos da mulher, Arilma Rodrigues, e do filho, Luiz Otávio Rodrigues, na Prefeitura de Eunápolis. Os ofícios foram protocolados nesta quinta-feira, 1º de março.

O parlamentar justificou ao secretário de Governo, Neto Guerreiri, que sua decisão em assinar o pedido de instauração da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – para apurar a conduta do prefeito Robério Oliveira (PSD), exige que ele esteja livre de qualquer vínculo com o governo.

Fonte: Blog da Rose Marie

One Reply to “Com tantos parentes na folha como vereadores vão ficar contra a atual gestão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *