SERÁ O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM EUNÁPOLIS?

Foi divulgado pela assessória de imprensa da prefeitura municipal de Eunápolis que nesta sexta-feira 27 de agosto será inaugurado o (CIE) Centro de iniciação esportiva. Ainda que a obra tenha iniciado no final do mandato da gestão de Neto Guerrieri e sido concluída pelo ex-prefeito Robério, no final de 2020, o Centro de Iniciação Esportiva (CIE), o maior Centro Esportivo da região, e localizado no bairro Juca Rosa, será inaugurado ‘oficialmente’ pela prefeita Cordélia (DEM), que ao parecer dispensou ACM Neto e convidou o ministro João Roma para a cerimônia de inauguração da obra no município, deixando a população sem entender o que está acontecendo com seu grupo político.

Será que a prefeita Cordélia Torres vai por a cereja no bolo e repetir o mesmo discurso de que encontrou a obra inacabada, a prefeitura sucateada etc? Enquanto isso, com 8 meses da gestão em que o povo iria tomar posse, a população aguarda respostas para as denúncias de suspeita de direcionamento de duas licitações milionárias, obras no município, além das promessas não cumpridas com seu grupo, e para com a cidade.

Aguardamos cenas do próximo capítulo dessa gestão conturbada até o momento, onde a população dar-se o nome de digestão até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *