Seleção Brasileira da novo show vencendo o Paraguai com 3 a 0

Primeiro Tempo: Foi um jogo tranquilo, mas não fácil. O Paraguai não mostrou força para atacar, mas conseguiu tirar espaços do Brasil com um time bem compacto e faltoso. Neymar apanhou duas vezes em quatro minutos. Saiu da esquerda para o meio, continuou driblando e atraindo a marcação, tanto que deixaram Coutinho, na direita, no mano a mano. O garoto do Liverpool arrancou, levou para dentro, tabelou com Paulinho e bateu de esquerda, no cantinho.

Neymar pegou a bola passou por um, por dois, driblou, chutou e é gol.

SEGUNDO TEMPO: Neymar voltou para o gramado sem jamais ter feito um gol no Paraguai, e decidido a mudar a história. Na primeira arrancada, foi derrubado e o árbitro peruano Victor Carillo marcou pênalti. O goleiro Antony Silva defendeu a cobrança do craque. O melhor estava por vir. Numa disparada sensacional pela esquerda, a jato, Neymar deixou dois para trás, invadiu a área e, enfim, colocou o Paraguai na lista de vítimas. O camisa 10 ainda teve um gol anulado por impedimento, mas participou, com Coutinho e Paulinho, do golaço de Marcelo. O Brasil podia ter feito mais. Mas fez a alegria e o orgulho do brasileiro. Nada melhor que isso.

Assim foi construída a vitória por 3 a 0 – completada por Marcelo, após sublime troca de passes, sobre o Paraguai. A segurança coletiva permitiu que o talento de Coutinho e Neymar, apesar de um pênalti perdido, decidissem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *