SECRETÁRIA DE SAÚDE MENTE EM ENTREVISTA AO RADAR 64 AO AFIRMAR QUE A POLICLÍNICA REGIONAL OFERTA EXAMES QUE NÃO PODEM SER AGENDADOS

 

Em mais um ato de desespero para sustentar uma mentira que foi categoricamente desmascarada pela executiva do consórcio, Lívia Oliveira, em entrevista ao programa Voz Ativa.

A secretária de saúde, Anara Sartorio, que tem realizado um trabalho capenga e inconsistente frente como gestora da saúde, afirmou mentirosamente que a policlínica regional tem “ofertado” exames porém que a mesma não consegue agendar.

Nos causa perplexidade a capacidade dos prepostos da gestão de Cordélia Torres em mentir e dissimular, uma vez que de quase 300 tomografias, apenas 4 foram agendadas, e as unicas culpadas são as pessoas que estão a frente da saúde e da própria prefeitura.

A população já conclui que a prefeitura tem realizado um boicote a Policlínica na tentativa de anular um serviço feito com excelência unicamente por birra da gestora municipal em não ser a presidente do consórcio.

Em relação a “aparelhos quebrados” o único aparelho que apresentou inconsistência foi um MAMÓGRAFO, que ainda neste fim de semana será consertado para atender o quanto antes a população.

Ta ficando feio, Anara!

Fonte: Aline Werneck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *