Em mais um ato de desespero para sustentar uma mentira que foi categoricamente desmascarada pela executiva do consórcio, Lívia Oliveira, em entrevista ao programa Voz Ativa.
A secretária de saúde, Anara Sartorio, que tem realizado um trabalho capenga e inconsistente frente como gestora da saúde, afirmou mentirosamente que a policlínica regional tem “ofertado” exames porém que a mesma não consegue agendar.
Nos causa perplexidade a capacidade dos prepostos da gestão de Cordélia Torres em mentir e dissimular, uma vez que de quase 300 tomografias, apenas 4 foram agendadas, e as unicas culpadas são as pessoas que estão a frente da saúde e da própria prefeitura.
A população já conclui que a prefeitura tem realizado um boicote a Policlínica na tentativa de anular um serviço feito com excelência unicamente por birra da gestora municipal em não ser a presidente do consórcio.
Em relação a “aparelhos quebrados” o único aparelho que apresentou inconsistência foi um MAMÓGRAFO, que ainda neste fim de semana será consertado para atender o quanto antes a população.
Ta ficando feio, Anara!
Fonte: Aline Werneck