São João Elétrico CONFIRMADO! Prefeitura de Porto Seguro desmente boatos.

Focoatual.com
Focoatual.com

De acordo com o site Jbastosreporter, a prefeitura de Porto Seguro nesta segunda-feira (20), desmentiu o cancelamento do São João Elétrico 2016.

Foi divulgado em alguns veículos de comunicação, que o Ministério Público ingressou com uma ação cautelar contra o município de Porto Seguro e a Stars Multi Eventos e Produções apontando fraude na contratação para os festejos juninos deste ano. Há três dias da festa, o órgão pede o cancelamento do evento na cidade.

Em nota postada no Jbastosreporter.com, a informação que foi vinculada não tem fundamento e que prejudicou de forma significativa o turismo da cidade de Porto Seguro, sobretudo aqueles comerciantes que investiram para ter lucro com o ‘São João Elétrico 2016’ e outros eventos afins.

A nota diz ainda que a repercussão desse tipo de matéria irresponsável tenha o propósito claro de politicagem, visto que o próprio anexo contido no teor da nota desmente o enunciado. É recorrente, porém criminosa a forma como alguns veículos se propõem a publicar conteúdo sem ao menos ouvir a outra parte envolvida. A Prefeitura de Porto Seguro desmente a matéria e confirma a realização do São João Elétrico 2016, que encanta e atrai visitantes de todas as regiões do País, além de ser um consolidado impulso no segmento turístico, aquecendo a economia local. Refutamos quaisquer informações distorcidas com propósitos políticos.

Matéria Por: Via41.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *