RÉDEAS CURTAS X AUTORITARISMO X INCOMPETÊNCIA

Que as secretarias não desenrolam e que as tão esperadas mudanças, com a gestão Torres – Dapé, também caminham com o freio de mão puxado, já estamos cansados de saber. Mas, especula-se que um dos grandes responsáveis por esta falta de dinamismo e agilidade é o atual secretário de finanças Jairo Torres(ops… Jairo Azevedo, cunhado de Cordélia Torres, ex- funcionário do setor financeiro da Calpan). Ele quem está travando o governo segundo funcionários da própria prefeitura.
Centralizador e inexperiente em administração pública, apesar de ser um dos responsáveis pela transição de governo 2020 a 2021, o dignissimo, frequentemente, é visto a beira do caixa de lojas comprando mercadorias solicitadas pelas mais diversas secretarias fazendo questão que, até mesmo, uma resma de papel seja adquirida com o seu consentimento.
Outra queixa comum na boca do povo e dos servidores municipais é a falta de cordialidade e atenção com as pessoas que o procuram. Esta observação não é exclusiva deste Senhor, outras pastas de grande importância também carregam a frente Secretários mal quistos, como Anara Sartório(Secretariade Saúde) e Arnaldo Viana(Secretário de Administração). Tudo indica que essa será uma grande marca deste atual governo do povo, incluso apenas os seletos e privilegiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *