Nesta sexta-feira (03), a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha suspeita de praticar assalto em uma fazenda no distrito de Mundo Novo e vários outros crimes na zona rural de Eunápolis.
Segundo informou o delegado Moisés Damasceno, os policiais chegaram em dois adolescentes através de investigações, eles que já foram apresentados ao Ministério Público e uma terceira pessoas que não teve o nome divulgado devido não ter ainda a prisão preventiva decretada do mesmo.
O delegado disse ainda que os elementos são suspeitos de terem praticado também roubos de veículos e um latrocínio ocorrido cerca de quatro meses, onde um professor foi assassinado.
Na ação policial foram apreendidos; uma certa quantidade de crack, um revólver municiado, três aparelhos de celular, três relógios, um cordão de prata e um aparelho de som automotivo.
Ainda de acordo com o delegado existe um outro elemento suspeito de envolvimento nos crimes, que os policiais estão trabalhando no intuito de realizarem a prisão do mesmo.