Profissionais do hospital do Covid-19, reclamam sobre atrasos dos salários.

As reclamações dos atrasos dos salários continuam, no Hospital de Tratamento de Covid-19, em Eunápolis, nesse momento tão difícil de pandemia. O vencimento referente ao mês de março, que deveria ter sido pago até dia 05/04, ainda não foi depositado. O atraso afeta diretamente os profissionais que atuam em áreas como enfermagem, farmácia, manutenção e administração.

Um técnico em enfermagem, que pediu para não ser identificado, relatou que desde janeiro, os salários chegam com atraso. Também disse que, os colegas que moram em outras cidades, como Porto Seguro, estão tendo bastante dificuldade para ir trabalhar, pois, não estão tendo condições para o transporte. Outro técnico em enfermagem informou que tem três filhos, e que já está sem alimento em casa.

No início deste mês, o Governo do Estado transferiu os recursos para a Prefeitura de Eunápolis, que ainda não fez o repasse para a Fundação Gonçalves e Sampaio, que administra a unidade.

O Hospital de Tratamento de Covid-19 – Centro de Atendimento Eunápolis, conta com investimentos do Governo do Estado da Bahia e da Prefeitura de Eunápolis e é administrado pela Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS Saúde).

fonte:radar64

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *