Presidente da APLB faz denúncia em suas redes sociais referente a corte de benefícios no salário dos professores de Eunápolis

Professores do município de Eunápolis estão indignados e usam suas redes sociais para fazer desabafo. Motivo para tal indgnação está relacionado aos cortes em seus salários, são eles: GDA, Auxílio transporte, Extensão de carga horária e Regência de classe.

Afirmam ainda que não houve Decreto Munícipal, nem tampouco aviso com antecedência, e a prefeitura recebeu recursos suficientes para pagamento da folha do mês de Abril.

O pagamento da classe está prevista para o dia de hoje (04), e com promessa da efetivação dos cortes.

 

Por: Redação FocoAtual

 

 

 

2 Replies to “Presidente da APLB faz denúncia em suas redes sociais referente a corte de benefícios no salário dos professores de Eunápolis”

  1. Sai hoje no edital da prefeitura de Eunápolis a suspensão do processo seletivo, ou seja ficamos sabendo de última hora que estamos sem salário….

  2. Muito triste!! Lamentável tal atitude!! Todos fazem compromisso em cima do que recebe, e ser pego de surpresa com subtração no salário é horrível! Não tem como honrar com os compromissos feitos contando com um montante que tinha “certeza” que receberia! Isso está sendo curriqueiro na nossa região e as autoridades competentes tem que tomar providências, uma vez que os repasses federais não tem diminuído e nem as despesas aumentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *