POLÍCIA TROCA TIRO COM BANDIDOS QUE FIZERAM ARRASTÃO EM ITABELA

Foto: Bahia Dia a Dia

EUNÁPOLIS – Após receber informações sobre o arrastão na cidade de Itabela, e que os bandidos estariam vindo em direção há Eunápolis, Policias do PETO 7º CIPM, foram de encontro aos bandidos.
Os bandidos teriam feito arrastão em pelo menos duas lanchonetes.
A informação era que eles estariam em um veículo Fiat Palio, Cor branca, com plotagem de táxi. A policia ao ver o veiculo com características ao informado deu ordem  para eles pararem, mas ao receberem aumentaram a velocidade do veículo.
A Polícia consegui parar o veículo, desceram do carro dois bandidos e começaram a trocar tiros com os policias, os bandidos conseguiram fugir pelo matagal.
Segundo informações, o motorista do táxi ficou ferido, um dos bandidos teria atirado no motorista quando o mesmo efetuou a parada do táxi.
A Polícia investiga a participação do taxista no ocorrido, algumas testemunhas relatam que o taxista não teria participação no crime.
O taxista foi socorrido pelos policias, e passou por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Eunápolis. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Dentro do veículo a Polícia encontrou 9 celulares, um notebook, e a quantia de R$200,00 reais em espécie. Foi encontrado também dentro do veículo um revolver calibre 38, com seis munições deflagradas.
O táxi foi apreendido e passará por perícia.
Veja o vídeo de um dos lugares do arrastão

 Matéria: Bruno Matos
Foto: Bahia Dia a Dia
Vídeo: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *