Polícia encontra maconha dentro de caixa térmica após agentes sentirem cheiro da droga em ônibus turístico na Bahia

Cinco quilos de maconha, que estavam escondidos em compartimento oculto de uma caixa térmica para bebidas, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de terça-feira (14), na BR-116, altura de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia.

A caixa térmica era transportada em um ônibus de turismo que seguia de São Paulo (SP) com destino para Aracaju (SE). O dono de um ônibus, que estava no veículo no momento da apreensão, foi levado para a delegacia. Não há detalhes se o homem foi preso, ou apenas ouvido e liberado.

De acordo com a PRF, os agentes faziam rondas na rodovia quando abordaram um ônibus de turismo no km 830 da BR-116.

Ainda de acordo com a PRF, durante a fiscalização no compartimento de carga, os policiais sentiram cheiro característico de maconha e decidiram vistoriar às bagagens. Ao abrirem uma caixa térmica, descobriram que a droga foi colocada nas laterais da caixa, de forma oculta. No total, foram 12 tabletes de maconha.

Ainda conforme a PRF, o dono do veículo disse que recebeu R$250 para transportar a caixa térmica de São Paulo para Aracaju. Ele negou que sabia que tinha droga na caixa, única bagagem que não tinha identificação. Ele foi levado para a delegacia de Vitória da Conquista.

Por: G1 Globo/Ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *