‘Pipoca’ de Saulo arrasta multidão e tem intérprete de libras em carnaval de Salvador

É a primeira vez que um artista leva um intérprete para trabalhar durante o percurso na capital baiana. Artista se apresenta no circuito Dodô (Barra-Ondina).

O cantor Saulo arrasta uma multidão na tradicional “pipoca” na tarde desta sexta-feira (21), no circuito Dodô (Barra/Ondina), orla da capital baiana. A novidade na apresentação do artista é a presença de uma intérprete de libras no segundo dia de carnaval em Salvador.

É a primeira vez que um artista leva um intérprete para trabalhar durante o percusso. A profissional Gabriela está ajudando o cantor a fazer a interpretação das músicas deles para quem é deficiente auditivo.

Em ritmo acelerado, os foliões não ficaram parados. Uma mulher cadeirante foi vista se divertindo no meio da multidão.

A pipoca do Saulo saiu do Farol da Barra por volta das 16h, fazendo os foliões levantarem o coro com músicas históricas de carnaval. Durante o show, o cantor emocionou e agitou os fãs com músicas da época em que comandava a banda Eva.

Um “mar de gente” foi formado e por todo lado se via foliões fantasiados. O cantor músicas como “Não me conte seus problemas”, “Bahia Mãe”, “Sou faraó” e “Isso é carnaval de Salvador”. Quem está presente no trio do cantor dele é o filho João Lucas.

 

Por: G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *