PAIS E ALUNOS FAZEM MANIFESTAÇÃO NA BR-101 EM BUSCA DE MELHORAS NO COLÉGIO PROFESSOR FERNANDO ALBA

Compartilhe

EUNÁPOLIS – Alunos e Pais fizeram uma manifestação na BR-101 na manhã desta quarta-feira (20), os manifestantes cobram melhorias e atenção ao colégio Professor Fernando Alban.

Após o fim do ano letivo de 2018, até o início do ano letivo de 2019 se tem um espaço no qual dá pra realizar todas as manutenções e pendências nas escolas da rede municipal, porém pais e alunos tem reclamado do estado que encontraram algumas escolas no retorno as aulas.

A revolta do estado encontrado o colégio FERNANDO ALBAN, se espalhou pelas redes sociais onde vários internautas reivindicaram e fizeram compartilhamentos do estado que se encontra o colégio.

Segundo informações não teria ninguém ainda para realizar o serviço de limpeza e também não teria o pessoal responsável para fazer a merenda dos alunos.


Nossa redação recebeu mais denúncias de outras escolas que estão em situações semelhantes, nossa equipe de estará averiguando e publicando novos casos que vão contra as condições mínimas que devem ser ofertadas aos alunos da rede municipal

Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com a direção do FERNANDO ALBAN para saber mais detalhes sobre a situação do colégio.

FOTOS E VÍDEOS: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+