Página de humor de Eunápolis é uma das maiores da região

A página Partiu Eunápolis foi criada em 2015 por Orley Rocha e sem pretensões de muitas curtidas, mas a brincadeira ficou seria e a página começou a crescer rapidamente.
Impulsionado pela vontade de criar um espaço para expor as opiniões sem ser censurado pelo Facebook, O “Partiu Eunápolis” hoje é um grupo de entretenimento multiplataforma que produz e compartilha conteúdos humorísticos, culturais e informativos sobre temas como transportes, infraestrutura, clima e o cotidiano do povo eunapolitano.
A página com um tom satírico para falar dos problemas que a maioria da população tem que encarar todos os dias e a irreverência no trato com a cultura local, a realidade de Eunápolis, são sem dúvida, as razões do sucesso da página.
Hoje a página com mais de 17 mil seguidores, é umas das páginas mais acessadas de Eunápolis. O viés bem humorado, do Partiu Eunápolis teve uma ótima receptividade do público.

Em entrevista ao Focoatual o criador da página diz…
Orley Rocha – A lição que fica pra mim é – a página é irreverente, mas os números que ele apresenta são bem sérios. Penso que não tem milagre, tem trabalho e dedicação. Se a ideia é original, é só escolher o público-alvo e fazer o projeto de acordo. O meu desejo é que futuramente a página possa ter seu próprio site, sempre levando humor e entretenimento para as pessoas.

Para conhecer a página ( click aqui )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *