Operação no bairro Moisés Reis Polícia apreende R$10.806,50 e drogas

Eunápolis – Uma operação  realizada pelo PETO com apoio da RONDESP, resultou na apreensão de Lindolfo Paulo da Silva de 19 anos, com ele foi encontrado cinco buchas de maconha e R$10,806,50 em espécie na Rua Lua Nova no bairro Moisés Reis.

De acordo com os policiais, eles avistaram uma moto Honda/Pop sendo conduzida de em atitude suspeita, ao abordarem Lindolfo, foi encontrado o dinheiro em um saco plástico e a droga que estava em compartimento da motocicleta.

Lindolfo foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Robson Andrade, Lindolfo ao ser interrogado relatou que o dinheiro pertencia ao seu patrão proprietário de uma marmoraria na cidade.  O delegado Dr. Robson Andrade ligou para o dono dessa marmoraria que negou a origem desse dinheiro.

Segundo Lindolfo relatou aos policiais, ele disse que recebeu o dinheiro de uma pessoa por nome Rafael e iria entregar a uma terceira pessoa que não era do seu conhecimento.

Lindolfo foi autuado e flagranteado pelo delegado plantonista Dr. Robson Andrade por tráfico de drogas e associação ao tráfico. focoatual.com (73)9.8116-5667 whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *