O PORTUGUÊS VITOR PEREIRA É O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO

O Flamengo acertou nas últimas horas a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois de ver a oficialização da saída de Dorival Júnior, o clube carioca avançou nas negociações e garantiu o acerto com o português. O contrato é válido por dois anos (até dezembro de 2024).

Depois de quase dez dias de conversas e decidido a trocar o comando técnico da equipe, o Rubro-Negro, mesmo depois dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de 2022, viu no ex-treinador do Corinthians o nome ideal para conduzir o projeto. Pesou também a proximidade com o agente Bruno Macedo, que foi o intermediário do negócio.

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2022, Pereira deixou o Corinthians alegando de forma pública que precisava voltar para Portugal para cuidar da família – um problema com a sogra. Encerrou o vínculo, inclusive, sendo muito elogiado por toda a diretoria corintiana Aos 54 anos, Vítor Pereira vai dirigir o 11º clube na carreira. Além do Timão, passou por Santa Clara e Porto, de Portugal, Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia, Shanghai SIPG, da China, entre outros…

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.