O assunto mais discutido nas redes sociais é a “CORRENTE DO BEM”, entenda do que se trata!

Na tarde desta terça-feira, dia 24 de julho, foi dado um passo fundamental no crescimento político da cidade de Eunápolis. O ex-prefeito Neto Guerrieri, o vice-prefeito Flávio Augusto Baiôco, e o ex-secretário Valdiran Marques Oliveira, receberam os jornalistas Paulo Barbosa e Alinne Werneck, em uma entrevista em que anunciaram a formação de um grupo político, denominado “CORRENTE DE BEM” com o objetivo de fortalecer a articulação política local. “Esse projeto está sendo construído por muitas mãos, há bastante tempo”. Trata-se de um projeto político e não eleitoral”, enfatizou o ex-prefeito Neto Guerrieri.

Além dos integrantes supracitados, a “CORRENTE DO BEM” conta também com lideranças comunitárias, ex-secretários municipais e moradores do município, que veem a política como instrumento de transformação da sociedade em um lugar mais justo e digno para todos. “Nosso município só tem a ganhar”, completou o vice-prefeito Flávio Baiôco.

Existe muito a ser feito no município de Eunápolis, infelizmente o município caminha a passos largos para a ruína, licitações fraudulentas, péssima qualidade nos serviços de infraestrutura, e promessas alegóricas que sequer saem do papel, passaram a ser o carro forte do município. Eunápolis precisa voltar a trilhar o caminho do progresso.

A corrente do bem apoia o deputado Jânio Natal, ao pré-candidato Adolfo Viana, e ao pré candidato a governador do estado José Ronaldo, que também conta com o apoio do vereador Jota Batista.

Foto por: ROTA51

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *