Mulher que resgatou motorista em queda de helicóptero com Ricardo Boechat tem doença rara

Compartilhe

Leilane Rafael da Silva tem 28 anos, é mãe de 3 filhos e seu nome é um dos mais comentados nas redes sociais, pois ela estava na rodovia onde o helicóptero com Ricardo Boechat caiu e enquanto muitos homens ficavam filmando o caminhoneiro preso no caminhão que foi atingido pela aeronave, ela resolveu agir para resgatar o motorista.

O que muita gente não sabe é que Leilane tem uma doença rara, uma anomalia vascular cerebral e que está precisando urgentemente ser submetida a uma cirurgia, mas como é pela rede pública de saúde, não sabe quando poderá ser atendida.

O vídeo com Leilane resgatando o motorista do caminhão ganhou a internet, ela não mede esforços para tirar o homem lá de dentro. Após se esforçar ao máximo para salvar a vida do motorista, ela agora luta pela própria sobrevivência. Ela tem uma doença que é chamada de MAV, ou Malformação Arteriovenosa, que afeta as conexões existentes entre veias e artérias, atingindo o sistema nervoso central.

 

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+