Mulher ouve tiros vai para varanda de casa é atingida e morre

Uma mulher de 43 anos morreu após ser baleada na varanda de casa, no final da noite de sexta-feira (20). O caso ocorreu na 1ª Travessa Esmeralda, subúrbio de Salvador, por volta das 23h30.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima estava em casa, no primeiro andar do prédio, quando ouviu alguns disparos no andar térreo. Ao chegar na varanda do imóvel para verificar o que estava acontecendo, acabou sendo atingida por um disparo na testa.

Segundo a polícia, os disparos ouvidos no andar térreo foram disparados contra o cunhado da vítima, um homem de 32 anos. Ele foi baleado em diversas partes do corpo e encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre estado de saúde.

Informações obtidas pela polícia, por meio de testemunhas, dão conta de que o crime foi cometido por quatro homens. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+