MULHER GATO PEDE SEXO COM SERTANEJO FAMOSO, E REVELA SER VICIADA “JÁ GOZEI 11 VEZES EM UM DIA”

Quem achou que o tesão da modelo e influencer Luizza Meirelles era somente por Anitta e Luísa Sonza, a quem ela convidou para um trisal, se enganou. Conhecida como ‘Mulher-Gato Brasileira’, ela revelou outro famoso com quem tem vontade de transar.

O escolhido pela influenciadora é o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. “Convidaria o Henrique (dupla de Juliano) para uma transa gostosa. Estou esperando ele ficar solteiro. Quando ele quiser dar uma ‘brincadinha’, é só me chamar”, declarou em entrevista ao site Splash, do portal Uol.

O cantor, que é amigo pessoal de Marília Mendonça e um dos grandes nomes do sertanejo no país, é casado com a empresária Amanda Vasconcelos desde dezembro de 2018. Eles são pais de Helena, 3 anos, e de 1.

VICIADA EM SEXO

Durante o bate-papo, Luiza ainda revelou outras intimidades e garante ser viciada em sexo. “As pessoas pensam que sexo é apenas uma vez por dia, semana ou quinzena. A gente não abraça, janta e come sobremesa todos os dias? Por que não fazer sexo?”, questionou. “Já gozei 11 vezes em um dia. Foi o meu recorde. O fato de gostar muito de sexo assusta meus parceiros. Não estão acostumados com a frequência”.

A modelo diz também ser a favor de múltiplos parceiros e defende a prática do swing. “Ninguém quer ficar transando com uma pessoa só a vida inteira, né? Que sejam dez ou vinte anos. Isso é bobagem. Sou a favor de quem faz swing. Sexo é igual à receita médica: pode ser em intervalos de 4 horas, 8 horas. Tira o estresse, deixa a pessoa feliz e alegre. Quem não faz sexo está sempre bravo, estressado e com péssimo humor”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.