A violência em Eunápolis vem chegando ao extremo. Na noite desta última segunda-feira 04 de dezembro, Antônio de Oliveira Paiva de 63 anos, mais conhecido como Neto Mototaxi, foi encontrado morto em uma estrada vicinal, nas proximidades do Ponto Maneca, zona rural do município.
Antônio foi assassinado com co violência a golpes de arma branca (faca). A motocicleta da vítima não foi encontrada no local.
O crime com as características de latrocínio, roubo seguido de morte é investigado pela Polícia Civil local.
Segundo testemunhas no local do crime, Antônio após ser esfaqueado chegou a andar cerca de um quilometro em busca de socorro, mas infelizmente não foi socorrido e veio a óbito no local.
A vítima trabalhava no ponto da Praça do Trabalhador no bairro Moisés Reis. Segundo a esposa da vítima, ele já trabalhava como mototaxi há mais de 15 anos.
De acordo com as informações passadas à nossa reportagem, a vítima estava na frente da casa da mãe no bairro Moisés Reis conversando por volta das 18:00 horas, quando um indivíduo ainda não identificado pediu uma corrida. Ele foi prestar o serviço, em seguida a família recebeu a notícia do crime.
Antônio era casado e deixa 3 filhos, sendo um ainda menor de idade.