MORRE EM ACIDENTE O VICE PREFEITO DE NOVA VIÇOSA/BA

Na noite desta quinta-feira 11 de agosto, aconteceu mais um acidente com animais na pista é registrado na região de Mucuri e Nova Viçosa. Inúmeros acidentes já foram registrados, inclusive uma denúncia de que animais estavam sendo assassinados por moradores, em uma suposta vingança por envolvimento em acidente com animais, ou até mesmo, perda de familiares por conta dos animais soltos na via. Na ocasião, o fato causou grande repercussão e comoção, pois, os animais não tem culpa se seus donos os deixam soltos.

A vítima dessa vez foi o vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, que colidiu com um animal na BA-698, por volta das 23h00, há 25 KM do município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, o vice prefeito de Nova Viçosa teria vindo para uma reunião política em Teixeira de Freitas, com o deputado estadual Robinho, e ao regressar à sua cidade, ele acabou colidiu com um cavalo solto na pista. A colisão foi inevitável, e deixou o vice-prefeito gravemente ferido.

Milton Rodrigues foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu ao ferimento na cabeça, e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo informações, ele teve morte cerebral. O corpo ainda permanece ligado a aparelhos, e a família decidiu doar os órgãos. “Meu pai estava no melhor momento da sua vida, ele estava muito alegre, trabalhando pela cidade, evoluindo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade. Eu me reuni com minha mãe e minha irmã, e decidimos que vamos doar os órgãos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.