MARAÍSA “ZOA” CHIFRE DE MAIARA EM SHOW E SOLTA VERBO SOBRE TRAIÇÃO

Sempre bem humoradas nos palcos, Maiara e Maraisa protagonizaram uma zoação entre irmãs. Comentando sobre a teoria do famoso ‘corno’ após traição, a sertaneja zuou a namorada de Fernando Zor, afirmando que a artista estava usando chapéu para esconder o tamanho dos chifres.

“Eu tenho a minha teoria. Antes de namorar, tem que avaliar se está preparado para o chifre que o cara vai te colocar. O chifre vai existir, não adianta. Mais cedo ou mais tarde você vai tomar um chifre. E você tem que fazer disso um evento, não pode ficar triste”, aconselhou Maraisa.

Sem perder a chance de debochar de Maiara, a cantora afirmou que a irmã teria sido traída em um dos relacionamentos anteriores. “Quando tomar um chifre, tem que falar assim: ‘Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!’. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo. Já está até de chapéu”, brincou ela.

“Vai cag***, menina. Não mando você tomar no c* só porque sou muito educada”, rebateu Maiara, levando a brincadeira na esportiva. Recentemente, a dupla foi alvo de uma previsão inesperada, realizada pela Sensitiva Bianca, que afirmou que elas irão se separar em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.