Luan Santana: live tem casamento, celebridades e sucessos antigos do cantor

A live de Luan Santana começou fazendo sucesso antes mesmo do início. Faltando poucos minutos para a apresentação em seu canal oficial no YouTube, a hashtag oficial da live, #LuanHistoria, já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A transmissão ultrapassou as oito horas de duração. Com uma produção em estilo campestre no jardim de sua casa, Luan explicou a escolha do nome para a transmissão: “Depois de tudo o que nós já vivemos, eu escolhi o nome ‘História’ porque é isso que eu vou contar para vocês hoje. É a minha história, desde que eu saí de Campo Grande ainda adolescente”.

Como havia prometido, Luan Santana cantou de cara grandes sucessos do início de sua carreira, como “Você Não Sabe o Que é Amor”, “Um Beijo”, “Sinais” e “Amar Não É Pecado”.

Luan Santana já havia avisado que teria convidados famosos para fazer duetos durante o show virtual. A cantora Ivete Sangalo, que fez sucesso com uma live própria dentro de casa no sábado (25), entrou para cantar “Química do Amor” ao lado do astro. Algum tempo depois, foi a vez de Sandy fazer uma parceria com o astro. A dupla cantou a faixa “Mesmo Sem Estar”.

Luan também interagiu com quem comentava a transmissão pelo YouTube. Quando um dos fãs que assistia pediu para voltar com a namorada, o cantor resolveu dar conselhos amorosos “Olivia, volta para o Fernando, ele te ama. Fernando, se foi algum tipo de traição, você não terá perdão. Caso não tenha sido, até o final da live vocês estarão juntos novamente.” Sabendo da história de que um casal não poderia se casar por conta da pandemia do coronavírus, Luan resolveu fazer o papel de padre e “oficializou” o matrimônio dos dois durante a apresentação — com direito a música para dançar. Em outro momento que emocionou os fãs, o cantor leu uma mensagem enviada pelos pais de uma fã autista que recebeu o diagnóstico de que nunca teria a capacidade de falar. Há um ano, porém, após completar seis anos, pegou um microfone durante uma sessão com a fonoaudióloga e começou a cantar “Meteoro”, um dos primeiros sucessos do cantor. “Suas músicas ela canta. O amor pelas suas músicas a fez começar a falar depois de nos falarem que não seria possível”, disseram os pais da jovem na mensagem que Luan leu emocionado.

Quando iniciou a transmissão, o cantor revelou que o seu objetivo era bater o recorde de arrecadações até agora. Após quatro horas e meia de live, o astro já havia arrecadado mais de 400 toneladas para ajudar a UNICEF. Outro dado que mostra o sucesso do show virtual é o alto engajamento nas redes sociais. A hashtag #LuanHistoria chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter mundial. No Brasil, 20 dos 30 assuntos mais falados eram sobre Luan Santana. Com quase cinco horas de apresentação, o astro sertanejo ainda resolveu enganar a audiência. Após agradecer a companhia e se despedir dos fãs, a banda fez uma breve pausa e retornou alguns minutos depois. “Eu disse que não sabia o horário que vamos parar de tocar”, justificou. Em seu retorno, resolveu mudar o ambiente e saiu do jardim para tocar próximo à churrasqueira. Na companhia de dois integrantes da banda, o cantor trocou seu próprio reportório por clássicos da música sertaneja, como “Evidências”, “Fio de Cabelo”, “Vida Vazia” e “Dois Corações e uma História”. Ao final da transmissão, Luan começou a atender pedidos dos sobreviventes da #LuanHistoria: mais de 100 mil pessoas ainda assistiam ao show próximo às duas da manhã. Duplas como Gian e Giovanni, Christian e Ralf, Teodoro e Sampaio, Milionário e José Rico e até o grupo de pagode Pixote também foram lembrados.

 

Por: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *