Jovem perseguido e morto dentro de panificadora – Eunápolis

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 8:10hs um jovem identificado como Wiliam Berg Rodrigues Bispo, 17 anos, foi perseguido e assassinado.

Foto/Reprodução: Bocão64

Segundo informações, o rapaz, que residia no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália, entrou num estabelecimento comercial localizado na R. Governador Valadares, no bairro Minas Gerais, dizendo que estava sendo perseguido e que precisaria se esconder. Minutos depois, os assassinos que o perseguiam num automóvel Siena prata, adentraram armados no estabelecimento, surpreendendo a vítima, com vários disparos de pistola e espingarda calibre 12. Foram efetuados vários disparos que atingiram várias partes do corpo, inclusive a cabeça.

A vítima ainda conseguiu correr para o fundo da panificadora, mas acabou indo a óbito no local. O Samu foi acionado, mas nada pode fazer. Uma tia da vítima disse que o rapaz teria vindo pra Eunápolis há uma semana, fugindo de ameaças de morte. As motivações e autores do crime serão investigados. A polícia trabalha no caso.

Esse foi o segundo homicídio registrado nesta quarta-feira (05) em Eunápolis. O primeiro homicídio aconteceu na Lua Nova no Bairro Moisés Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *