Internautas fazem piadas com tragédia em Brumadinho e geram revolta

Está rolando alguns prints na internet de internautas que estão fazendo da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, motivo para darem risadas. Acontece é que eles estão gerando revolta em muitas pessoas que estão tristes pela situação na cidade mineira.

Três anos depois do desastre que matou 19 pessoas em Mariana, uma nova tragédia castigou Minas Gerais, desta vez, na cidade de Brumadinho.

Uma barragem de rejeitos de minério de ferro, da mineradora Vale, se rompeu, e uma gigantesca enxurrada de lama destruiu tudo o que encontrou pela frente, deixando dezenas de mortos e centenas de desaparecidos. Centenas de parentes e amigos estão desesperados, aflitos por informações.

Uma moça publicou uma foto de um resgate em seu perfil no Facebook e colocou a seguinte legenda: ‘Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha …’. Isso gerou muita revolta nos internautas e algumas pessoas pediram que o perfil dela fosse denunciado.

Uma outra mulher fez outra postagem infeliz: ‘Sobre isso aí, pelo menos o povo morre e já tá enterrado’.

” />

“Sobre as piadas e competições políticas só lamento!
Brasil teus filhos de Brumadinho pedem socorro!!
Que não fiquem impunes os responsáveis como foi em Mariana!”, “

Nem jumento nem retardado, coisa de gente sem caráter mesmo”, escreveram alguns internautas.

Em uma publicação um rapaz pede que as pessoas denunciem o Facebook de uma mulher que faz um comentário infeliz em uma postagem sobre a tragédia em Brumadinho.

“Gostaria da ajuda de vocês para fazer uma denúncia contra uma pessoa que fez um comentário super infeliz em nossa página. O post era sobre o ocorrido em Brumadinho, e ela simplesmente disse, “Deixa morrer”. Denuncie ela também”, disse ele.

” />

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *