Integrante de Facção “PCE” são presos após denúncia anônima

pce integrantes são presos1Itanhém – Na manhã desta quinta-feira (28) de julho, foram presos integrantes da Facção Primeiro Comando de Eunápolis, foram presos três homens, uma mulher e um menor de 15 anos, acusados de tráfico de drogas.

Os acusados são, José Messias Benfica Afonso Júnior, o “Juninho” de 22 anos, Kaio Sampaio Pinto, o “Babão” de 19 anos, Vinicius Santos Ribeiro de 18 anos, e Ângela Santos Ribeiro de 21 anos.

Após denúncia anônima a Polícia se deslocou até uma casa na Rua Rubens Davi, onde seria um ponto de venda de drogas.

No local a Polícia encontrou 75 gramas de maconha,110 gramas de cocaína, um revólver calibre 22 e uma balança de precisão.

O menor com a apreensão ainda confessou ter um revólver calibre 32 em sua residência. A Polícia fez buscas nas casas dos outros acusados e ainda encontrou na casa do Vinicius, um rifle com cinco cartuchos calibre 38 e dois cartuchos calibre 36. Na casa do Kaio foi encontrada parte da droga enterrada em seu quintal.

Após investigação, os policiais descobriram que Juninho e Kaio são integrantes da Facção PCE (Primeiro Comando de Eunápolis).

A principal suspeita da Polícia, é que os criminosos estejam na cidade para vingar a morte de integrantes do grupo. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao crime, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Fonte: SulbahiaNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *