Homem encontrado retalhado em sua residência

focoatual.com (73)9.8116-5667 whatsappFoi encontrado neste domingo (03) de julho, em Medeiros Neto, Aílton Cardoso de Souza, mais conhecido como “Aílton Lixa”,  Ele teria sido visto pela última vez na sexta-feira dia (1) de julho, Aílton morava sozinho e tinha por costume sempre frequentar os mesmos lugares, com o não aparecimento dele nos lugares frequentemente visitado os vizinhos foram procurá-lo em sua residência, e olhando pela fresta da janela viram “Aílton Lixa” com marcas de sangue ao seu redor.

Os vizinhos informaram ao seu irmão, Gedeon Cardoso de Souza, que teve que pular um muro alto pra ver o que  tinha ocorrido, Gedeon encontrou a porta entreaberta e seu irmão já estava sem vida.
focoatual.com (73)9.8116-5667 whatsapp
A Polícia acionada e segundo informações do Delegado, Dr. Madson Souza Dias, titular da Polícia Civil de Medeiros Neto, foi constatado que Aílton apresentava um corte no lado direito da face, várias perfurações na altura do peito, múltiplos cortes no pescoço e lesões na barriga. A residência não apresentava sinais de arrombamento, e aparentemente nada havia sido roubado.

O corpo de Aílton foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas onde serão feitos novos exames.

Fonte: Sulbahianews


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *