HOMEM É MORTO EM AÇÃO DA POLÍCIA EM EUNÁPOLIS

Nesta quarta-feira 29 de setembro por volta das 21:00 hs, um homem chamado por Jadson Douglas Gonçalves de 21 anos de idade, morreu durante uma ação da RONDESP-SUL, do grupo tático da polícia Militar no bairro Stela Reis na cidade de Eunápolis/Ba.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a guarnição realizava ronda na pelo bairro, quando os policiais avistaram um veículo parado em atitude muito suspeita. Ao se aproximarem com a viatura para efetuarem a abordagem a veículo, o motorista funcionou o automóvel e fugiu desesperadamente da guarnição policial.

Foi quando aconteceu uma perseguição dos policiais ao carro com os suspeitos dentro, que foi interceptado pelos policiais. De acordo com as informações da polícia, os suspeitos saíram do automóvel atirando contra a guarnição. Foi quando no momento que houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido indo a óbito a caminho do hospital. Os outros suspeitos ainda conseguiram fugir de acordo com a guarnição policial.

Na operação policial foram apreendidos uma Pistola calibre 380, 600 gramas de maconha, e o carro que os indivíduos estavam, um Sandero de cor prata, placa QWX-7171 que foi abandonado por eles.

De acordo com a polícia, Jadson tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

Obs: Todos os comentários aqui escritos são de total responsabilidade do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *