Homem é assassinado à tiros dentro de sua casa

Na noite de quinta-feira (25/03), o técnico em informática, Pedro Vitor Santos Costa, de 23 anos foi surpreendido com vários disparos, no bairro Antares, em Eunápolis.

Pedro foi alvejado por trás, os tiros atingiram a cabeça da vítima. Segundo algumas informações, o técnico estava dentro do seu carro, chegando em sua residência, quando foi atingido.

A esposa da vítima informou para a polícia que estava dentro da casa, cuidado de sua filha, quando ouviu os tiros que atingiram Pedro, em seguida ela pediu por ajuda na rua, e a vítima foi conduzida em um carro branco para o hospital, mas não resistiu e foi a óbito antes mesmo de chegar na unidade de saúde.

A esposa de Pedro, foi conduzida para o Complexo Policial onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

Na casa da vítima, foram encontrados pelos policiais, cerca de 100 gramas de maconha, aproximadamente R$ 400,00 em espécie e capsulas deflagradas calibre 380. O motivo do crime ainda está sendo investigado.

O carro que prestou socorro a vítima foi encontrado abandonado nas proximidades do Hospital Regional com a chave na ignição, e o motorista ainda não foi identificado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *