HDLEM EM PORTO SEGURO RECEBE VÍTIMAS DO ACIDENTE DE MUNDO NOVO

 

O Trabalho árduo de toda a rede de urgência e emergência abrangendo o SAMU e o Hospital Regional de Eunápolis não parou até a completa assistência de todas as vítimas do grave acidente que ocorreu nesta última noite do dia 29.
Os pacientes que foram transferidos para o HDLEM estão mencionados abaixo.
Uma criança de 4 anos foi vítima de um objeto penetrante no crânio, foi operada e está gravíssima.
A mãe da criança procurou o serviço por meios próprios, foi diagnosticada com trauma torácico mas que não necessita de tratamento cirúrgico e encontra-se bem clinicamente.
Uma moça de nome Hairla Batista sofreu um TCE leve e tem previsão de alta para hoje.
Outra mulher chamada Maiara encontra-se em boas condições de saúde apesar de vítima de TCE leve , trauma de face e fratura de punho não há indicação de tratamento cirúrgico e também há previsão de alta para hoje.
Um rapaz chamado Ailton Xavier, recém casado e que estava em lua de mel , foi vítima de um trauma de face que necessitará de abordagem cirúrgica e permanecerá internado, aos cuidados da equipe de cirurgia bucomaxilo, até resolução do quadro.
O médico pediatra Carlos Alberto Mateus Alves, morava em Itabuna, e estava a caminho da cidade de Porto Seguro para trabalhar na UPA Arraial Da Ajuda e no HDLEM foi a óbito no próprio local do acidente.
O site Foco Atual lamenta a catástrofe ocorrida e presta sua solidariedade aos familiares dos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *