O Grupo Fala Eunápolis vai a câmara de vereadores recolher assinaturas contra o aumento salarial do prefeito, secretários e vereadores

anuncio casa receptorNesta quinta-feira 03 de novembro, o Grupo Fala Eunápolis foi a câmara de vereadores de Eunápolis solicitar aos vereadores que assinassem uma declaração pública contra o aumento do salário do prefeito, secretários e dos próprios vereadores.

O Grupo Fala Eunápolis é um grupo apartidário organizado por cidadãos eunapolitanos, e foi criado com intuito de fiscalizar e debater interesses para melhoria de Eunápolis.

O grupo conseguiu falar com 9 vereadores no qual 5 assinaram demostrando ser contra o aumento de salário e os outros 4 não se manifestaram e não quiseram assinar a declaração contra o aumento salarial.

Os vereadores que assinaram contra o aumento foram: Jota Batista, Lucas Leite, Nadio da Roni, Pastor Robson Rocha, José Carlos dos Taxistas

lista-vereadores
A próxima sessão da câmara de vereadores deverá acontecer dia 10 de novembro e o Grupo Fala Eunápolis estará presente para tentar recolher a assinatura dos vereadores restantes.

Assista o vídeo

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/sitefocoatual/videos/1215756601796986/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

anuncio gás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *