Funcionária de lotérica que roubava clientes no caixa é presa após vídeo viralizar nas redes sociais

Compartilhe

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em São Luís/MA, uma mulher suspeita de furtar uma casa lotérica situada no bairro Vila Palmeira. Ela que era funcionária do local foi reconhecida como Itamara Pereira Amorim. A polícia pediu a prisão preventiva dela. Dinheiro desviado Segundo informações da investigação da Delegacia de Roubos e Furtos, responsável pelo o caso, o valor desviado pela suspeita chega até a 125 mil reais.

Por conta disso, a polícia pediu à Justiça a quebra do sigilo bancácio e fiscal, e o bloqueio das contas de Itamara Pereira Amorim. Itamara foi presa em flagrante e encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça do Maranhão. Ela poderá estar sujeita a prisão de um a quatro anos e mais pagamento de multa. Como prevenir-se do golpe Nessas imagens um homem chega para sacar algum valor, que pode ser de salário, PIS, ou algum benefício social, a mulher realizado todo o procedimento inclusive pedindo que ele coloque a senha. Depois ela diz que não ha nenhum valor, e ele vai embora. Neste momento ela termina o procedimento, tira o dinheiro do caixa, e coloca em sua carteira. Internautas ficaram revoltados com a situação e compartilham o vídeo para que outras pessoas não sofram o mesmo golpe, e sempre que algum funcionário de lotérica disser que o pagamento não está disponível, o cliente deve pedir o extrato e conferir.

Apesar de ter sido gravada em 2018, as imagens só foram lançadas nas redes sociais no final de Janeiro de 2019 O vídeo viralizado nas redes sociais tinha como título: Veja como você pode ser roubada na lotérica (As imagens foram gravadas no dia 13/12/2018 às 17:26hs), e mostra claramente que a suspeita agia com rapidez, mas, sem o menor medo de ser apanhada, provavelmente pela constante prática do ato criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+