Fio de alta tensão cai e atinge quatro crianças – Barrolândia

No final da manhã dessa quarta-feira (05/07), um fio de alta tensão caiu na frente do Colégio Municipal ACM em Barrolândia atingindo quatro crianças.

Foto reprodução/ NaMídia News

Segundo informações, uma das crianças sofreu graves queimaduras causadas pela alta tensão. As outras três ficaram presas aos fios. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Barrolândia, da onde foram transferidas em uma U.T.I  móvel da Veracel para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte.

De acordo com informações, o fio de alta tensão  teria se soltado na hora em que funcionários da Coelba estavam fazendo reparos na rede. Moradores que estavam no local se revoltaram com os técnicos da empresa, tanto que foi preciso a intervenção da Polícia Militar para resguardar a integridade física dos mesmos. Ainda segundo informações, os eletricistas agora aguarda a perícia policial para continuar os reparos e restabelecer a energia elétrica na localidade.
Ate o momento não há notícias sobre o estado das vítimas que tem entre 12 e 13 anos. Algumas pessoas ainda informaram que os familiares das crianças estudam colocar a COELBA na justiça para cobrar o ressarcimento dos danos causados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *