Eunápolis vai receber I Congresso de Surdos dias 18 e 19 de agosto

“O Evangelho Todos Para Todos” é o tema do Congresso de Surdos que acontece em Eunápolis nos dias 18 e 19 de agosto. Organizado pela Primeira Igreja Batista local, o evento é inclusivo para surdos e ouvintes e vai acontecer na sede da instituição, que fica na Rua Castro Alves, centro da cidade.
A abertura está marcada para o dia 18 de agosto, às 18 horas. Já no dia 19 a programação prevê atividades nos três turnos, manhã, tarde e noite. Maiores informações e inscrições podem ser feitas com Fabíola Domingues por meio do telefone (73) 99939-6011.
A implantação de um projeto de evangelização em Libras, segundo a professora e interprete de Libras Luine Hora, visa comunicar o evangelho de forma contextualizada, além de permitir às pessoas surdas e familiares uma oportunidade válida de responderam positivamente à mensagem do evangelho e adorarem a Deus, além de agregar e aperfeiçoar discípulos multiplicadores.
Libras é a segunda língua oficial do Brasil, mas poucas pessoas sabem ou se interessam por ela. No Brasil, há 9,5 milhões de surdos e muitos vivem marginalizados.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rmzooRbI5oE&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *