Estará realmente a prefeitura engajada na valorização do esporte em Eunápolis? Como convencer uma população não acredita mais em falácias, blogs e projetos faraônicos? VEJA O VÍDEO.

Há muito tempo a população eunapolitana tem padecido por acreditar no que chamamos de “promessas faraônicas” advindas da prefeitura. Isto se dá devido ao número gritante de obras e projetos que foram abandonados ainda em fase de estruturação, principalmente em sua infraestrutura.

Verdadeiros elefantes brancos, é assim que são chamados algumas obras da prefeitura e do governo federal na cidade de Eunápolis. Ainda esta semana noticiamos um numero crescente de assaltos e diversas outras formas de violência urbana que tem ocorrido no bairro Rosa Neto, tudo isto ocorre bem debaixo do nariz do poder público, onde a obra do que seria uma creche, se tornou um verdadeiro HOTEL PARA BANDIDOS, não raro a população denuncia aos sites locais a presença de meliantes que adentram o local, e ameaçam a segurança pública.

DEMOLIÇÃO DO ITAMARZÃO E CIE DO JUCA ROSA

O que muitas pessoas noticiam com tristeza, outras relatam com alegria e esperança. O saudoso estádio Itamar Seixas (Itamarzão) foi demolido, para ceder espaço a um complexo esportivo lindíssimo que se sair do papel e das maquetes eletrônicas será um grande avanço para os esportistas de Eunápolis. Mas, pera aí, E O CENTRO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA DO JUCA ROSA?

Na Avenida principal do bairro Juca Rosa em Eunápolis, existe uma obra gigantesca iniciada na gestão do ex-prefeito Neto Guerrieri, que acabou não sendo concretizada. A população se queixa do desperdício de dinheiro que custou esta obra, e que o local hoje em dia não serve para outra coisa que não seja abrigar meliantes, pois a placa de alumínio que protege o local está deteriorado, o que facilitou a entrada de várias pessoas, provocando assim o medo nos moradores daquela localidade.

No entanto fica a pergunta: Por que a mesma prefeitura que tanto valoriza o esporte está anunciando um novo complexo esportivo, não se mobilizou para finalizar o CIE DO JUCA ROSA?

É sabido por todos que não foi o atual prefeito que iniciou a obra, e que a verba não é municipal, no entanto um dos secretários do atual gestor o senhor PEDRO BONOMO foi a público dizer que a obra seria retomada no inicio do mês de MAIO, no entanto NADA FOI FEITO, muito menos o secretário de infraestrutura foi a público justificar para a população o que continua atravancando a obra. VEJA O VÍDEO ABAIXO

A população é a mesma, os motivos são os mesmos, os PERIGOS são os mesmos, contudo porque não finaliza o CIE?

Assistam abaixo o vídeo em que o secretário de infraestrutura vai a público anunciar o reinicio da obra do CIE DO JUCA ROSA. (Reinicio da obra JAMAIS ocorreu, sejam por motivos alheios a prefeitura ou não).

VÍDEO POR: PÁGINA DO FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *