Estado do Ceará irá pagar por informações sobre ataques

FORTALEZA –  O  governador do Ceará, Camilo Santana (PT), assinou na tarde da última segunda-feira (14), um decreto que irá regulamentar a lei de recompensa para informações sobre os ataques no estado.
Ficará estabelecido o pagamento de R$1 mil reais à R$30 mil reais para quem prestar informações que levem a polícia à elucidação de crimes e atentados cometidos no estado.

O pagamento será também repassado para pessoas que ajudem na informação de atos preparatórios de crimes, evitando assim a ação, e para quem ajudar a polícia a localizar pessoas procuradas pelos órgãos públicos ou contra quais já existam ordem de prisão.

A identificação e localização de bens móveis ou imóveis pertencentes a membros de organizações criminosas também entra no pacote de recompensas. A proposta foi aprovada em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa, no sábado (12), e publicada no Diário Oficial do Estado no domingo (13)

FOTO:José Cruz/Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+