Escola municipal Anésia Guimarães adia início das aulas por falta de energia

Nessa segunda-feira (06), os alunos da Escola Municipal Anésia Guimarães não deram inicio ao estudos, por conta da falta de energia que ainda não foi ligada e por conta de alguns outros transtornos. Segundo informações, as aulas só poderão dar inicio na próxima semana (13) de fevereiro.

Os alunos, pais e responsável que compareceram a escola, receberam um comunicado em escrito pelos professores e coordenadores, desejando boas vindas e pedindo a compreensão de todos pelo transtorno.

Sejam Todos bem vindos a família da Escola Municipal Anésia Guimarães.

Desde já pedimos sua compreensão e desculpas pelo transtorno. Mas queremos avisá-los que não será possível iniciar as aulas nesta semana por conta da energia que ainda não foi ligada e alguns outros ajustes que devem ser sanados. Fique a vontade para localizar sua sala de aula e conhecer a escola. Desde já estão todos dispensados. Até dia 13 de fevereiro. Tragam muita disposição para os estudos.

A escola foi inaugurada em dezembro de 2016, pelo ex prefeito Neto Guerrieri (PP), com capacidade para receber 1.500 alunos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+